Mount And Blade – PC


Baixar Jogo Mount And Blade – PC


Warband é a continuação de um RPG medieval que estremeceu as bases de muitos jogadores. Muitas falhas e problemas encontrados no primeiro Mount & Blade são corrigidas neste jogo. Mas é claro que os desenvolvedores da Taleworlds não se contentariam em apenas consertar os infortúnios, visto que uma boa quantidade de novidades consta nesta expansão.

Dentre as boas novas, constam a possibilidade de criar e governar uma facção própria, a oportunidade de efetuar um casamento (pelo menos para os personagens do sexo masculino) e a chance de conferir um mapa ainda maior. Além disso, os diálogos entre os diferentes protagonista são apresentados de forma mais completa, sendo que os gamers podem escolher as falas através de um sistema bem intuitivo.

Outra grande adição consta no modo multiplayer. Além do Skirmish Mode (briga pela supremacia do cenário), vários modos de jogo levam até 32 gamers a participarem de confrontos épicos. Se não há jogadores suficientes para os combates, a inteligência artificial toma conta através de guerreiros que podem ser comandados pelos próprios gamers. O modo multiplayer conta, ainda, com um sistema básico de equipamentos que permite aos personagens a utilização de armas e armaduras compradas por ouro.

Padrão: NTSC

Idioma: Inglês

Mídia: CD


0 comentários:

Postar um comentário